Calendário 22/04/2010 - 00:00

Depois da vitória sobre o Once Caldas por 1 a 0, na última quarta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares ficaram no REFFIS e depois foram a campo dar algumas voltas no gramado.


Já os atletas que não atuaram ou jogaram pouco diante dos colombianos foram submetidos a um treinamento físico no campo 2 do CT. Fernandinho, autor do gol da vitória, esteve presente na atividade. Logo depois, ele foi conceder entrevista coletiva.


Enquanto isso, o restante do grupo fez um mini-coletivo no campo reduzido. A equipe voltará a treinar nesta sexta-feira de manhã. O time espera o adversário nas oitavas de final da Libertadores, que será conhecido nesta quinta-feira à noite.


Não podemos escolher muito o adversário. Nosso objetivo já está traçado, que é o título”, explicou Fernandinho.




 


Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net


Fernandinho marcou o único gol são-paulino na partida diante do Once Caldas, no Morumbi


Jogadores foram submetidos a um treinamento físico nesta quinta-feira à tarde, no CT


Carlinhos Neves, preparador físico do clube, comandou o treino com Betinho, assistente de desempenho


Atividade durou pouco mais de 30 minutos. Após este período, mini-coletivo em campo reduzido

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário