Sub-15 goleia e Sub-17 empata com o Real Soccer pelo Paulista 

Sub-15 goleia e Sub-17 empata com o Real Soccer pelo Paulista 

Calendário 4/07/2026 - 13:01

Na manhã deste sábado (4) as categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Real Soccer no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.  O Sub-15 goleou por 5 a 0 com gols de Guilherme, Arthur, Pietro, Enzo Henrique e Victor Israel. Já o Sub-17 empatou em 1 a 1, gol de Gabriel. 

Sub-15

No primeiro jogo do dia, a equipe Sub-15 dominou a partida do início ao fim. Aos 18 minutos, após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Guilherme, que finalizou para o fundo das redes e abriu o placar. Ainda na primeira etapa, aos 29, Luisinho encontrou Yahgo, que finalizou para o gol. No rebote do goleiro, Artur apareceu bem posicionado para marcar o segundo gol do Tricolor.

Na etapa final, as redes voltaram a balançar logo aos 10 minutos. Após recuperar a bola no campo de ataque, Pietro deixou os marcadores para trás e acertou um belo chute no ângulo, marcando um golaço e ampliando a vantagem são-paulina. Aos 28 minutos, Enzo Henrique sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e converteu, transformando a vitória em goleada.

Para fechar o placar, aos 34, em um rápido contra-ataque, Kléber acionou Victor Israel, que demonstrou categoria ao encobrir o goleiro e marcar o quinto gol tricolor.

Sub-15: Felipe Avila; Marcus, Gabryell (Gabriel, no intervalo), João Marcos e Felipe; Pietro, Guilherme (Kléber, no intervalo) e Luisinho; Arthur (Enzo Henrique, no intervalo), Juninho e Yahgo. Técnico: Vinícius dos Santos.

Sub-17

No jogo das 11h, o primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes dividindo a posse de bola. Aos 15 minutos, Zabarelli chegou a marcar um gol olímpico, mas o árbitro anulou o lance por entender que houve falta no goleiro. Aos 25 minutos, Gabriel arriscou um chute de fora da área, a bola desviou no zagueiro adversário e enganou o goleiro, inaugurando o placar da partida.

O segundo tempo manteve o equilíbrio entre as equipes. Aos 11 minutos, o adversário diminuiu a vantagem. Aos 27, João Soato fez uma defesa plástica e evitou a virada.  

Sub-17: João Soato; João Bispo, Kauã Daniel (Artur Kapaz, no intervalo), Miranda e Luan; Gabriel (Júlio, 26/2), Kauã Edmar, Zabarelli; Aguilar, Nicolas Francisco (Rhian, 26/2) e Brenno (João Lucas, 26/2). Técnico: Menta.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário