Vice-campeão do Paulista Feminino, o São Paulo encerrou a temporada com três representantes na seleção do campeonato: Ary, Valéria e Lucas Piccinato. Nesta segunda-feira (25), os três foram anunciados em evento organizado pela Federação Paulista de Futebol, no auditório do Museu do Futebol, como parte dos mais votados para cada posição.
A seleção do torneio, que existe desde 2016, assim como nos anos anteriores, foi eleita por técnicos (as) e capitãs das oito equipes que avançaram à segunda fase da competição. O evento também contempla as equipes campeã e vice com o troféu do campeonato.
A primeira representante do Tricolor a aparecer na lista foi a meio-campista Ary Borges. A camisa 10 teve importante participação na temporada com a camisa do São Paulo. Na sequência, veio a atacante Valéria, que foi uma das artilheiras da equipe no ano e também acabou premiada pelo bom desempenho na linha de frente. Para completar, Lucas Piccinato foi eleito o melhor técnico do estadual.
Na temporada, o São Paulo chegou nas três finais dos torneios disputados, conquistando o acesso para a Série A1 do Brasileiro Feminino e o título da Série A2. Na Copa Paulista e no Paulistão, a equipe acabou ficando com o segundo lugar.
CONFIRA A SELEÇÂO
Goleira: Luciana (Ferroviária)
Zagueiras: Érika e Pardal (Corinthians)
Laterais: Katiuscia e Juliete (Corinthians)
Meias: Ary (SPFC), Angelina (Corinthians) e Gabi Zanotti (Corinthians)
Atacantes: Valéria (SPFC), Victoria Albuquerque (Corinthians) e Glaucia (Santos)
Treinador: Lucas Piccinato (SPFC)