Motivação para correr ainda mais

Motivação para correr ainda mais

Calendário 1/04/2015 - 17:10
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net

Já com a delegação são-paulina desde a noite da última terça-feira (31), após acompanhar o nascimento da pequena Maria, o atacante Alan Kardec atuará pela primeira vez como pai na noite desta quarta (1º de abril), quando o Tricolor ficar frente a frente com o San Lorenzo-ARG pela Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. De acordo com o camisa 14, que vive grande fase, a chegada da primeira filha trouxe ainda mais motivação para defender a equipe são-paulina.

“Foi uma correria, mas felizmente tudo foi como o planejado. A chegada dela me deu mais motivação, sem dúvida, e esse momento único ficará marcado para sempre. Agora, que tudo deu certo, vou correr ainda mais para ajudar o meu time. A Maria também depende do meu trabalho no São Paulo (risos)”, brincou o centroavante, que integrou o elenco após acompanhar o trabalho de parto de sua esposa, na capital paulista.

Liberado pela manhã para acompanhar o nascimento da filha, o jogador embarcou para a Argentina em outro voo e encontrou a delegação são-paulina no hotel. ‘Pai de primeira viagem’, o centroavante ficou no Brasil e, depois, seguiu normalmente para Buenos Aires. “Não tive muito tempo para ficar com ela, porque temos um jogo importante pela frente. Mas, tenho certeza de que conseguiremos fazer uma grande partida e eu poderei voltar ainda mais confiante para aproveitar este momento”, acrescentou Kardec, que vive grande fase.

Com atuação decisiva no último final de semana, na vitória sobre o Linense por 3 a 0, o atacante deixou o Morumbi em alta. O camisa 14, que entrou após o intervalo e mudou o panorama da partida, foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e deverá receber mais oportunidades com o treinador nos próximos jogos. O comandante enalteceu a entrega do jogador, que sempre se colocou à disposição para desempenhar mais de uma função em campo e agora detém sete gols no ano – atrás apenas de Pato, com oito.

“Ele deve jogar. O Kardec é um jogador que se cuida muito e está feliz com esta nova fase. Isso é bom para o jogador. A viagem foi tranquila, não era longa, então ele deve jogar”, finalizou o treinador do São Paulo, que não poderá contar com o centroavante Luis Fabiano, lesionado, e entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário