Calendário 7/01/2009 - 00:00


O primeiro passo da equipe são-paulina na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi dado de maneira satisfatória no último sábado, quando os garotos do Tricolor venceram o Ceará por 5 a 0 em plena estréia do time na competição. Mas nesta quarta-feira os meninos terão mais uma prova de fogo, já entram em campo novamente para encarar o Juventus, do Acre.


Para encerrar a jornada de três treinamentos que antecederam a partida, o técnico Marcos Vizolli promoveu um rachão no Centro de Formação de Atletas Presidente Naudo Natel, em Cotia, no qual participaram todos os integrantes da comissão técnica. A atividade foi feita em campo reduzido, e cada equipe (vermelha e cinza) foi composta por quinze jogadores.


Apesar de ter muito mais chances de gol, o time cinza não conseguiu transpassar a excelente defesa montada pelo goleiro Everson e pelo capitão Bruno Formigoni, que mesmo tendo como adversário o treinador (atuando como atacante), não amoleceu e segurou o resultado de 2 a 1 a favor dos vermelhos.


E para o desafio desta quarta-feira, contra a equipe de Rio Branco, capital do Acre, o goleiro Leonardo, camisa 12 da equipe do São Paulo, acredita que a continuidade da postura de seriedade da equipe, que sabe o quão difícil é o torneio, será importantíssima para a caminhada do Tricolor no torneio.


“Entraremos em campo com a mesma atitude do primeiro jogo, na parte tática ofensiva e defensiva, com muita marcação. Com certeza teremos a mesma determinação e vontade, pois sabemos que cada jogo é diferente do outro e não podemos vacilar”, disse o goleiro.  


 


Confira imagens do último treinamento antes da segunda rodada da Copa São Paulo


*Crédito fotos: Site Oficial



Times se preparam para o rachão no último treinamento antes do jogo contra o Juventus, do Acre


 



Equipe vermelha lamenta gol perdido


 


 


 



Jogadores do time vencedor festejam vitória no rachão


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário