Calendário 21/09/2010 - 00:00

No último domingo, a vida do garoto Zé Vitor mudou em 18 minutos. No clássico contra o Palmeiras, o são-paulino iniciou o jogo no banco de reservas, mas teve de substituir Ilsinho, lesionado, logo no começo da partida. Foi apenas o segundo jogo do camisa 35 pelo profissional do São Paulo – ele também atuou na vitória sobre o Flamengo.


Relembre: Zé Vitor, o PA, pronto para brilhar no Tricolor


Feliz com o seu momento no clube, PA, como é chamado por todos no elenco são-paulino, espera receber novas oportunidades e agradece o apoio do grupo. Na próxima quinta-feira, o jogador completará 19 anos. E o presente poderá chegar antecipado. Na quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Guarani, no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão.


“Estou feliz demais com este momento. Minha estreia aqui no São Paulo foi contra o Flamengo e também vencemos. Agora contra o Palmeiras também. Eu trabalho para estar preparado sempre. Tive a minha oportunidade, entrei e não tive problema nenhum. Todo mundo ajudou e procurei dar o meu máximo”, explicou Zé Vitor.


No clássico paulista, Zé Vitor participou do segundo gol tricolor. Na ocasião, o camisa 35 fez um bom desarme no campo de defesa do Tricolor e lançou Lucas. O seu companheiro deu lindo toque para Fernandão deixar sua marca. Ainda jovem, PA sabe que ainda terá muito o que mostrar no clube. Mas disposição e vontade não faltam a este garoto.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário