Calendário 4/05/2009 - 00:00

Apenas um jogador do elenco são-paulino não lamentou o fato de a primeira partida contra o Chivas, pelas oitavas-de final da Copa Libertadores da América, ter sido adiada em uma semana: o lateral-volante Zé Luis.


Ainda sem estar totalmente recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido na partida contra o Defensor, dia 09 de abril, no Morumbi, o camisa 23 ainda era dúvida para o primeiro jogo do mata-mata caso acontecesse na próxima semana. Com o adiamento, o lateral tem quase 100% de chances de estar à disposição de Muricy.


“Para mim foi bom. Ganhei uma semana para trabalhar, agora sem aquela ansiedade de voltar logo por conta do jogo. Tenho mais um tempo a mais para aprimorar o físico e recuperar totalmente a lesão”, afirmou o jogador.


Zé Luis pode ficar à disposição de Muricy já para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, na estreia tricolor no Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador fala com cautela sobre sua utilização já para esta partida.


“Vamos ver como será essa semana, como meu corpo irá reagir. Da última terça para hoje [segunda] já estou bem melhor, mas não posso estipular prazo. Quero estar bem e para isso tenho que ter calma. Até o final de semana saberemos”, disse o jogador, que já faz trabalhos no campo, mas ainda com a supervisão dos fisioterapeutas.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário