Calendário 1/03/2009 - 00:00


O técnico Muricy Ramalho optou por não contar com Miranda para o jogo contra o Santos, cortando o zagueiro a delegação que iria para a cidade litorânea ainda em São Paulo. Com a ausência do camisa 5, a zaga do Tricolor foi modificada mais uma vez, e novamente uma formação diferente foi utilizada.


Dessa vez, quem entrou em campo para formar o trio defensivo foi Renato Silva, André Dias e Rodrigo, que atuaram juntos apenas em outro clássico, contra o Corinthians. E para André, mais uma vez os jogadores provaram que independente de quem jogar a equipe continuará segura quando precisar dos zagueiros.


“Fisicamente estamos todos bem, eu me senti muito bem, corremos todos do início ao fim do jogo sem problemas. Isso ajuda a mostrar que tanto em quanto o Renato e o Rodrigo podemos ser titulares na ausência do Miranda”, afirmou.


O jogador, que esteve presente na outra derrota do São Paulo nesta temporada, contra o Santo André, obviamente não ficou feliz com o resultado que aconteceu na Vila Belmiro, mas chamou a atenção para o aproveitamento do clube: em 12 jogos, esse foi apenas o segundo resultado negativo do Tricolor na temporada.


“A gente é consciente, sabe que às vezes vamos perder, temos que encarar esses momentos. Derrotas acontecem, a gente não pode reclamar porque é apenas nossa segunda derrota, mas temos que analisar de que forma foi pra que isso não se repita com frequência”, completou.


Foto: VIPCOMM

Rodrigo, que compos a zaga ao lado de Renato Silva e André Dias, rouba a bola de Roberto Brum


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário