Calendário 16/04/2010 - 00:00

Ainda é um mistério a escalação do São Paulo para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, num jogo que promete muitos gols, já que o time Tricolor terá que buscar uma vitória por dois gols de diferença para chegar a final do Paulistão.


E o arsenal ofensivo que o técnico Ricardo Gomes está preparando ainda não será aberto. Nesta sexta-feira pela manhã o treinador fez mais testes aproveitando a primeira semana cheia para treinos desde que a equipe estreou no ano.


Ao contrário de outros dias, Washington apareceu no time titular. Não foi coletivo, mas apenas sete jogadores ficaram com Ricardo Gomes treinando faltas laterais tanto ofensivas como defensivas. Richarlyson, Miranda, Alex Silva e Rodrigo Souto, além do Coração Valente, compuseram a área para explorar os cruzamentos de Jorge Wagner e Cicinho. Dagoberto e Hernanes, em outro campo, bateram faltas frontais com o goleiro Bosco na meta.


Nesta sexta o São Paulo fez seu sexto treino na semana, dois foram físicos e o restante o comandante aproveitou para fazer ajustes táticos e formações diferentes.


Para o clássico contra o Santos, no domingo, o Tricolor está pronto para atuar com dois ou três atacantes, conforme treinou intensamente na semana. Fernandinho e Dagoberto fizeram dupla em dois coletivos, Washington fez um tático ao lado da dupla – formando um trio -, como também esteve em todas as atividades de bola parada.


Com o Washington, o time fica mais alto, mas perde em velocidade. Temos estas variações e assim será até o fim da temporada”, explicou o técnico Ricardo Gomes.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário