Calendário 3/12/2009 - 00:00

Na última semana, o atacante Washington afirmou que daria a vida para conseguir o título do Campeonato Brasileiro. Veio a derrota para o Goiás no último domingo, mas a mentalidade lutadora do camisa 9 não mudou em nada. O jogador afirma que continuará “dando a vida” para que o São Paulo vença o Brasileirão.


“Contra o Sport, vou jogar como uma final de campeonato, vou continuar dando a minha vida para buscar esse título, ou se não for o título, o máximo que o São Paulo puder alcançar. O campeonato ainda não acabou, temos chances, e vamos acreditar para fazer uma grande partida”, completou.


Além da motivação em busca do título, Washington tem ainda mais ao que se apegar: sua história de vida. O problema cardíaco que quase o tirou do futebol e que foi superado é lembrado pelo jogador no sentido de não desistir de seus objetivos.


“Eu não deixo de acreditar porque passei por tudo na minha vida e consegui superar. Então, até acabarem todos os jogos no domingo, vamos achar que dá pra vencer. Senão, vamos sair com a cabeça erguida”, afirmou o Coração Valente.


Com contrato junto ao São Paulo terminando em dezembro, o jogador afirma que sequer pensou nesse assunto, e que apenas a partir do final do campeonato é que definirá o seu futuro. Entretanto, algo ele já pode adiantar: seu desejo é continuar no São Paulo.


“Eu só vou pensar realmente nisso a partir de semana que vem. Quando terminar o campeonato vou começar realmente a ver as possibilidades. Claro que vontade de permanecer eu tenho, vamos esperar acontecerem as coisas pra saber como será”, finalizou.


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Raça de Washington será dada até o final da partida contra o Sport, no qual ele espera conquistar o título do nacional

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário