Calendário 21/07/2007 - 00:00

Disposto a iniciar vida nova no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro na tarde deste domingo tentando esquecer os tropeços no Morumbi nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Antes dos jogos, o plano do técnico Muricy Ramalho era manter o 100% de aproveitamento para tirar do Botafogo a liderança isolada da competição. Mas, como as coisas não saíram como o planejado, a ordem é buscar a recuperação fora de casa. Vale lembrar que a partida começa às 16 horas.


         Para Muricy Ramalho, o time tem tudo para se recuperar na tabela de classificação. “Esses três jogos no Morumbi não foram nada fáceis para nós. Encontramos adversários que se preocuparam primeiro em se defender. Agora, jogando fora de casa, tudo será diferente. O Cruzeiro terá de sair para o jogo por ser o mandante e teremos espaço para mostrar o nosso futebol”, avaliou o treinador. “Tenho certeza de que vamos jogar melhor do que na última partida. Ficamos devendo”, reconheceu o comandante tricolor, referindo-se à derrota por 1 a 0 para o Fluminense.


         Como normalmente acontece, o treinador será obrigado a modificar a equipe. Ele não poderá contar com o volante Josué, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Dagoberto, que foi vetado pelo departamento médico por causa de uma contratura muscular. No meio, Richarlyson, que cumpriu suspensão na última rodada, deverá ser o parceiro de Hernanes na marcação. Já na frente, a chance deverá ficar com Borges, finalmente recuperado de uma contusão muscular.


         Muricy Ramalho resolveu fazer suspense e não confirmou o time após o último treino, realizado no último sábado. Ele ainda não sabe se poderá contar com o ala Jorge Wagner, que se recupera de contratura muscular. Se tiver condições de jogo, Júnior ou Souza correm o risco de ir para o banco de reservas.


         No Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Wagner, expulso na vitória sobre o Náutico, na última rodada. O time deverá ter o volante Charles no meio-campo. O time oficial, no entanto, só será divulgado nos vestiários.


 


         Ficha técnica


        


Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Léo Silva, Ramires, Charles e Guilherme; Roni e Araújo.


         Técnico: Dorival Júnior


        


         São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Josué, Hernanes, Souza e Júnior (Jorge Wagner); Diego Tardelli e Borges.


         Técnico: Muricy Ramalho


 


         Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)


         Horário: 16h


         Juiz: Evandro Rogério Roman (PR)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário