Calendário 11/02/2007 - 00:00


Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do estádio do Morumbi com uma certeza: o time mereceu amplamente a vitória. “Venceu o melhor time. Fomos muito bem e controlamos 90% da partida. Só no finalzinho é que demos uma bobeada. No gol do Corinthians, a bola desviou em alguém e escapou da minha mão. Eles pressionaram, mas soubemos controlar. O time todo está de parabéns”, elogiou o camisa um e capitão tricolor.


Depois de marcar um dos gols da vitória de ontem, Rogério Ceni fez questão de dedicar o primeiro tento do ano para o grandalhão atacante Aloísio. “Ele é um cara que se mata pelo time. É a nossa referência e hoje fez toda a diferença”, disse o goleiro, que presentou Aloísio com a camisa usada no clássico. “Ele vai levar para a fundação dele lá em Alagoas.”


Aloísio agradeceu os elogios. “O Rogério é um cara fantástico. Já estava merecendo marcar um gol. Eu acreditei no lance. Muita gente chamaria aquela jogada de bola perdida, mas eu não. Acreditei até o fim e fui premiado com o pênalti. Aliás, o pontapé foi a segunda falta. Ele já havia cometido o pênalti quando colocou a mão na bola.”


         Para o zagueiro André Dias, o segredo da equipe foi a postura em campo. “Depois que marcamos o primeiro gol, seguimos no ataque e marcamos o segundo e o terceiro. Com os 3 a 0, tocamos a bola com inteligência e esperamos o tempo passar. Todo o time foi brilhante, merecemos a vitória”, discursou o camisa três.


 


 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário