Calendário 27/01/2011 - 00:00

Americana (SP) – Com uma recuperação incrível, o São Paulo venceu o Americana por 4 a 3, nesta quarta-feira à noite, fora de casa. No entanto, a equipe foi para o intervalo perdendo por 2 a 1. Seria dedo do treinador? O técnico Paulo César Carpegiani prefere dar os méritos do triunfo aos jogadores são-paulinos.

Logo no retorno do intervalo, o comandante colocou o atacante Fernandão na vaga de Xandão. Com dois gols de Dagoberto e um de Jean, o Tricolor fez a festa de sua torcida e conquistou a terceira vitória no Campeonato Paulista. A diferença para o líder Santos caiu para apenas um ponto.

“Em primeiro lugar, a vitória foi mérito totalmente dos jogadores. Sei que eles podem decidir. Enfrentamos um ótimo time, que se aproveitou do  nosso lado esquerdo. Mas melhoramos e tivemos toque de bola, algo que não tivemos no primeiro tempo”, ressaltou Carpegiani, que completou:

“No segundo tempo, nossa dedicação foi muito grande e os gols foram saindo naturalmente. Formei duas linhas de quatro, fizemos os gols e o time ficou tranquilo. Vencemos o jogo na determinação dos atletas. Foi um triunfo merecido diante de uma boa equipe”.

No próximo domingo, o Tricolor Paulista enfrentará o próprio Santos, na Arena Barueri. Antes disso, o clube apresentará oficialmente o meia Rivaldo. O evento acontecerá na próxima sexta-feira de manhã no CT de Cotia, logo depois da atividade que será comandada por Carpegiani no local.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário