Calendário 22/10/2010 - 00:00

O zagueiro Miranda será o único titular na defesa do São Paulo para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, no Castelão. Jean, Alex Silva e Richarlyson estão suspensos. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani optou pelas entradas de Renato Silva, Xandão e Diogo, respectivamente.


Mesmo com tantos desfalques, o camisa 5 são-paulino acredita que o sistema defensivo irá desenvolver um bom futebol em Fortaleza. Rodrigo Souto e Carlinhos também estarão responsáveis para dar proteção aos zagueiros.


“Não me preocupa muito se é reserva ou titular. É reserva apenas por opção técnica, mas todos têm condições de ser titular. São três jogadores de qualidade e vão dar conta do recado”, ressaltou o zagueiro do Tricolor.


Apesar disso, Miranda admite estar preocupado com os últimos jogos. Principalmente com o número de gols sofridos. Em duas partidas, a equipe sofreu cinco gols. O defensor credita isso ao novo estilo de jogo do time, mas espera que o desempenho defensivo volte a ser igual aos últimos anos.


“Incomoda bastante sim. Antes a gente sofria poucos gols, mas também marcava poucos. Agora nossa equipe joga diferente, um pouco mais exposta e para frente. Por isso sofremos muitos gols e marcamos muitos também”, completou o jogador.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário