Calendário 3/08/2008 - 00:00

Sem dúvida nenhuma, uma estréia iluminada. Após ficar um mês aprimorando a forma física no CCT da Barra Funda, o atacante André Lima finalmente vestiu a camisa do São Paulo em uma partida oficial. E fez bonito. Belas jogadas e dois gols, bem ao seu estilo, com presença dentro da área. “Me posiciono bem e isso certamente é uma vantagem que tenho de aproveitar”, comemorou o camisa 19.


Sincero, André Lima não esperava uma tarde tão feliz. As coisas deram certo e agora é dar sequência nas próximas partidas. fato de ter ficado um mês só treinando para recuperar a forma física me ajudou bastante. Estava parado na Alemanha e tive tempo para alcançar o nível dos meus companheiros. Depois, quando a minha documentação foi regularizada, sabia que uma boa estréia só dependia de mim. Felizmente, tudo deu certo”, disse.


Com dois gols marcados ontem, André Lima está oito atrás dos principais goleadores do Campeonato Brasileiro, o palmeirense Alex Mineiro e o santista Kléber Pereira. Mas ele diz que vai correr atrás do prejuízo e avisa: está mais do que nunca na briga para ser o principal goleador da competição.


“Eu sei que perdi muitos jogos, mas tem muito tempo até o final do campeonato. Se tiver uma boa sequência, acho que tenho oportunidade de alcançar”, ressaltou o jogador, que cansado, foi substituído no segundo tempo da partida deste domingo. E, como não poderia deixar de ser, saiu do gramado ovacionado pela torcida.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário