Calendário 30/11/2008 - 00:00

Ao empatar com o Fluminense na tarde deste domingo por 1 a 1, o São Paulo chegou ainda mais perto de conseguiu garantir o seu sexto título do Campeonato Brasileiro e, assim, ser a equipe suprema em campeonatos nacionais.


 


Com um jogo difícil com os cariocas, os são-paulinos lutaram bravamente para não deixar que um resultado negativo fizesse com que a equipe deixasse o vice-líder Grêmio se aproximar na tabela de classificação.


 


O jogo teve um enredo de suspense para os donos da casa. O primeiro tempo foi marcado pelas chances de gol não concluídas pelos atacantes do Tricolor, que deram muito trabalho ao goleiro rival. As subidas de Rodrigo e Miranda pelas laterais funcionaram para confundir os adversários, que sofreram com as investidas dos defensores.


 


No segundo tempo a tensão aumentou ainda mais quando Tartá abriu o placar para a equipe carioca. Mas o São Paulo se levantou e Borges, oito minutos depois do tento do rival, empatou para o Tricolor em um chute indefensável para Fernando Henrique, após cruzamento de Dagoberto desviado por André Dias.


 


E a história de apreensão continuou se repetindo, já que mesmo mandando no jogo, a equipe são-paulina não conseguiu aumentar o placar. Dessa forma, a decisão do Campeonato Brasileiro ficará para a última rodada. O São Paulo entrará em campo contra o Goiás, em Gama, no Distrito Federal, e terá uma semana de muito trabalho no CT da Barra Funda.


 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário