Calendário 25/11/2010 - 00:00

O técnico Paulo César Carpegiani não pôde contar com três atacantes no treino desta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Assim como na última quarta-feira, Fernandão ficou no REFFIS. O camisa 15 está recuperado de dores lombares, mas o jogador apresentou um quadro de tendinite no joelho direito.


Já Dagoberto, que deixou o treino mais cedo na quarta, também ficou fazendo tratamento. O são-paulino está com dores na coxa esquerda. Outro que não foi a campo é Ricardo Oliveira. No fim da atividade de quarta, o camisa 99 se queixou um pouco de dores no joelho esquerdo e também ficou no REFFIS.


O trio será reavaliado até o fim desta semana para saber se terá condições de estar em campo contra o Atlético-GO, no próximo domingo, no Serra Dourada. Para esta partida, Carpegiani já sabe que não poderá contar com o volante Rodrigo Souto (dores nas costas) e o zagueiro Miranda (trauma no joelho direito).

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário