Calendário 17/06/2009 - 00:00


Não é segredo nenhum que os jogadores do São Paulo estão analisando o Cruzeiro minuciosamente para encaixar um futebol que seja suficiente para reverter a vantagem que o rival alcançou no primeiro jogo, em Minas Gerais.


 


O lateral-direito Zé Luis é um dos atletas que se baseou na forma de jogar do Cruzeiro para formular um plano para passar de fase. De acordo com o camisa 23, o time mineiro tem dificuldade de se recuperar ao ser dominado pelo volume de jogo dos rivais.


 


“O Cruzeiro é um time forte, que tem a vantagem pelo resultado que conseguiu na primeira partida, mas tem dificuldades ao ser atacado. Se deixar eles virem pra cima, será difícil reverter a situação, porque são muito técnicos. Mas quando eles são atacados já não se portam tão bem. Precisamos ter o dominío da bola e um bom volume de jogo”, disse.


 


Hernanes vai além. O jogador acredita que os rivais jogarão voltados ao contra-ataque, já que sabem que o Tricolor adotará uma postura dominante devido à necessidade de marcar pelo menos um tento para garantir a vaga e dar mais um passo importante rumo ao quarto título do torneio continental.


 


“Eles têm bons zagueiros e um bom sistema defensivo, por isso sabem se defender bem e com certeza essa será a tônica enquanto o jogo estiver empatado. Acredito que eles vão nos enfrentar com uma proposta de querer defender primeiro e nos pegar nos contra-ataques, por isso temos que nos impor frente ao Cruzeiro”, completou.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário