Calendário 9/09/2008 - 00:00

Os são-paulinos Leonardo, Roni e Diogo já estão no Japão com a Seleção Brasileira Sub-19, que disputará o Torneio Internacional de Sendai entre os dias 11 e 15 de setembro.


Comandados pelo técnico Rogério Lourenço, os três jogadores fizeram um período de treinamento de quatro dias na Granja Comary, em Teresópolis, e depois seguiram para o Japão, onde desembarcaram no último sábado.


O Torneio de Sendai é uma das etapas de preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será realizado em janeiro, no Peru, e que vale quatro vagas para o Campeonato Mundial, que será disputado em setembro, no Egito. 


O Brasil estréia no Torneio Sendai contra o Japão, no dia 11 de setembro. O segundo jogo será contra a Coréia, no dia 14, e no dia 15 a Seleção enfrenta a França.



 


Nome: Leonardo da Silva Vieira
Posição: Goleiro
Nascimento: 22/09/1990
Local: Suzano – SP
Altura: 1m93
Peso: 77 kg
No clube desde: 2004
No profissional desde: 2008


 




 


Nome: Ronieli Gomes dos Santos
Posição: Atacante
Nascimento: 25/04/1991
Local: Marília – SP
Altura: 1m78
Peso: 79 kg
No clube desde: 2006
No profissional desde: 2008






 


Nome: Diogo Silvestre Bittencourt
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 30/12/1989
Local: Paranavaí – PR
Altura: 1m76
Peso: 77 kg
No clube desde: 2006
No profissional desde: Ainda defende o time júnior


 


 



Encontro são-paulino – Leonardo, Hernanes, Roni,
Alex Silva e Diogo se encontram na Granja Comary


Encontro de gerações – Leonardo (à direita) com Júlio Cesar
e Renan, goleiros da seleção principal, além de Renan, companheiro de Sub-19


Seleção Brasileira – Delegação já está em Sendai,
onde enfrentará Japão, Coréia e França


CRÉDITOS: As três fotos relacionadas a Seleção Brasileira foram retiradas do site oficial da CBF: www.cbfnews.com.br


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário