Um dia depois da excelente vitória do São Paulo sobre o Palmeiras em pleno Estádio Palestra Itália, dois dos principais responsáveis pelo triunfo são-paulino deram uma lição de solidariedade.
Os volantes Hernanes e Richarlyson receberam no Estádio do Morumbi mais de 400 deficientes físicos de 10 unidades da Apae distribuída no Estado de São Paulo.
No estádio, a nova dupla de volantes do Tricolor comandou o passeio, levando os visitantes para conhecerem o gramado, as tribunas, a megaloja da Reebok e o memorial do clube. Na caminhada, enquanto ouviam e curtiam a gritaria do pessoal, os jogadores tiravam fotos e distribuíam autógrafos.
“São momentos de alegria que devemos proporcionar a essas pessoas, pois elas têm dificuldades muito maiores que as nossas e poder compartilhar um momento de descontração é muito legal”, disse Hernanes, antes de sair para o treino do São Paulo.
Richarlyson ainda tirou lição do encontro. “Temos que agradecer a Deus pelo que ele nos proporciona e tirar lições de como essas pessoas encaram a vida”, disse o camisa 20.