Calendário 31/01/2011 - 00:00

 

Nada melhor uma vitória para apagar um revés. Ainda mais quando esta derrota é em um clássico. Após perder para o Santos por 2 a 0, no último domingo, na Arena Barueri, o São Paulo quer uma reação imediata dentro do Campeonato Paulista. A começar nesta quinta-feira diante do Linense, no Morumbi.

“É difícil uma derrota assim. Ainda mais sendo um clássico. Está em alerta sim, para não se acomodar. Tivemos um domínio do jogo, mas não conseguimos concluir em gol. Nada melhor que uma vitória para deixar o ambiente bom. Esquecer mais rápido o clássico”, ressaltou Jean.

Depois de cinco rodadas no Campeonato Paulista, o Tricolor conquistou nove pontos, sendo três vitórias (Mogi Mirim, São Bernardo e Americana) e duas derrotas (Ponte Preta e Santos). Desempenho que garante o time na quinta colocação na tabela de classificação. Segundo Rodrigo Souto, a chance de o São Paulo não se classificar é nula.

“Por mim, nenhuma. O São Paulo não pode se dar ao luxo de ficar fora. O time vai priorizar a Copa do Brasil, mas não vejo dessa maneira. Temos de entrar sempre brigando”, ressaltou o volante são-paulino, titular em todas as partidas desta temporada.

Depois do Linense, o Tricolor terá uma sequência longe do Morumbi. No domingo, a equipe são-paulina enfrentará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Na sequência, o adversário será a Portuguesa, no Canindé. Já a estreia na Copa do Brasil, marcada para o próximo dia 16 de fevereiro contra o Treze, será na Paraíba.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário