



O elenco do São Paulo treinou na tarde desta sexta-feira (11) e finalizou a preparação para o clássico com o Palmeiras, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei acontece neste sábado (12), às 18h30, no Nubank Parque.
A atividade teve início na parte interna do SuperCT, com a comissão técnica apresentando um vídeo para o elenco.
Na sequência, o grupo foi para o gramado e realizou um aquecimento com exercícios de fundamentos técnicos.
Também foi feita uma atividade de posse de bola e um duelo de 11 contra 11 em espaço reduzido.
Dorival Júnior e sua comissão técnica ainda comandaram atividades com foco na parte tática, com exercícios posicionais e orientações para as movimentações ofensivas.
Por fim, ocorreram trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas.
No clássico deste sábado, o São Paulo busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas rodadas, o Tricolor superou Red Bull Bragantino e Atlético-MG, ambos no MorumBIS.





