Calendário 18/03/2008 - 00:00

Os três dias entre a partida contra o Palmeiras e o duelo contra o Sportivo Luqueño foram bastante comemorados pela comissão técnica do São Paulo.


Isso porque após o duelo contra o arqui-rival em Ribeirão Preto, o Tricolor terá tempo suficiente para se recuperar do desgastante confronto.


“Tivemos um jogo duro contra o Palmeiras, com um campo bastante pesado, o que aumenta o desgaste dos jogadores. Mas como nosso jogo é só na quinta-feira, teremos tempo para trabalhar e recuperar bem o grupo”, diz o técnico Muricy Ramalho.


O meio-campista Carlos Alberto comemora o descanso e destaca também a possibilidade de mudar o foco.


“Futebol é legal por causa disso. Não podemos lamentar o que passou, porque logo depois aparece uma partida mais importante ainda e, se você vencer, o sentimento muda. Fiquei muito chateado de ter perdido o clássico, mas temos de superar isso com um grande resultado contra o Luqueño”, afirma o meio-campista.


O treinador são-paulino garante que na Libertadores o pensamento é outro. “Não podemos pensar na derrota para o Palmeiras. Estamos bem na Libertadores e vamos com moral para o Paraguai”, completa Muricy Ramalho.


Os jogadores do São paulo se reapresentaram na segunda-feira para um trabalho de recuperação e reforço muscular. Na tarde desta terça o time já deve iniciar os preparativos com bola para o jogo contra o Sportivo Luqueño. À noite a delegação viaja para Assunção, no Paraguai, e na quarta, véspera da partida, Muricy finaliza a preparação no campo onde será realizada a partida.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário