“Temos de trabalhar, ter foco e atitude. Uma hora as coisas vão ter que virar e o resultado vai ter que vir, porque a equipe tem trabalhado muito”. As palavras do goleiro Tiago Volpi mostram o desejo do elenco para trabalhar durante a semana em busca da reação.
“Não tem faltado empenho e dedicação. Estamos todos juntos para tentar tirar o São Paulo dessa situação. Contra o Red Bull, o time correu muito e se esforçou. Com a intensidade que se joga o futebol hoje, atuar com um jogador a menos é muito difícil. E por isso o grupo se desdobrou em campo e mostrou um espírito muito bom”, acrescentou o arqueiro.
E é com esta mentalidade que o grupo quer findar este jejum na temporada. “Agora é continuar trabalhando forte para as vitórias acompanharem essa atitude positiva da equipe. Começamos a semana focados e queremos aproveitar este período de preparação para fortalecer o time”, emendou.
No próximo domingo (3), às 17h, em Bragança Paulista, o Tricolor enfrentará o Bragantino com o objetivo de se reabilitar. E assim como Volpi, o zagueiro Bruno Alves também destacou o espírito do grupo e a necessidade de trabalhar com intensidade.
“Temos que ser fortes e trabalhar duro todos os dias. Para jogar no São Paulo tem de saber suportar todo tipo de pressão. O São Paulo é um clube gigantesco, e só com trabalho vamos sair dessa situação. Queremos uma boa semana de trabalho, com a intensidade que o Mancini pediu”, opinou o defensor, que completou.
“Contra o Red Bull, com um a menos, foi comprovado que o time se desdobrou em campo. Com esse trabalho, vamos sair dessa situação. O grupo merece dar a volta por cima, porque trabalha bastante para vencer e mudar este cenário”, finalizou.