Calendário 19/04/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


 


Era final de jogo, o time perdia por 2 a 0 e já estava virtualmente eliminado do Paulistão, mas mesmo assim os gritos de incentivo vindos da arquibancada começaram. Entre o hino do clube e músicas já conhecidas pelos são-paulinos, destaque para a homenagem ao treinador Muricy Ramalho, que teve seu nome gritado de forma impressionante pelos mais de 40 mil torcedores que estiveram no estádio.


 


E o são-paulino pode ter certeza de que a força vinda das arquibancadas e cadeiras não passou em branco para os jogadores e comissão técnica. Emocionado, o técnico da equipe afirmou: o time dará a vida na Libertadores para recompensar os tricolores pela perda do estadual.


 


“O que os jogadores receberam hoje, terão que dar em troca para a torcida. E do jeito que jogamos no pirmeiro tempo, temos que ganhar a Libertadores, pois mostramos que temos time pra isso. Não podia passar em branco o que a torcida fez pra gente. O mínimo que temos que fazer é dar a vida na Libertadores, e isso vai acontecer”, disse Muricy.


 


O técnico não se cansou de agradecer aos fãs do clube, que há um grande tempo têm apoiado o time nos momentos mais difíceis que passou. Muricy exaltou o fato de que os são-paulinos são uma torcida diferenciada, pois entendem o sério trabalho feito pelo São Paulo no dia-a-dia.


 


“Agradeço a demonstração de carinho com o time que eles deram. Eles entederam que fizemos o máximo tanto encheno o Morumbi quanto nos incentivando mesmo com a derrota. Eles entenderam que o nosso trabalho é sério. Agora, estamos livres para jogar a Libertadores com muita força”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário