Calendário 2/08/2009 - 00:00

Dois mil torcedores são-paulinos estiveram no Barradão no último domingo e puderam comemorar mais uma vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. Os tricolores que vivem na Bahia não pararam de gritar sequer um minuto e a alegria deles contagia os jogadores. O canto mais alto e repetido no Barradão foi “O Campeão voltou!”, que já havia sido entoado no Morumbi, contra o Grêmio. Entretanto, a euforia dos fãs passa longe dos atletas.


 


“Antes de conseguirmos as vitórias, todo mundo queria bater na gente, sem piedade. Agora é a nossa vez, não podemos deixar os adversários crescerem mais. Vamos pra cima buscar nossos objetivos com muita luta e pés no chão, porque não chegamos a lugar nenhum ainda. Falta muito”, afirmou o volante Eduardo Costa.


 


O treinador Ricardo Gomes também não se empolga com as últimas vitórias do Tricolor. O comandante do clube não pensa em fazer projeções sobre classificação, e a ordem agora é continuar somando pontos e realizando bons jogos.


 


“Não tem essa de fazer projeções agora. Temos é que ganhar o maior número de jogos que pudermos e conseguir melhorar nossa classificação e brigar lá na frente”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário