Onde o São Paulo vai, o time é bem recebido por seus torcedores espalhados pelo Brasil e mundo afora. Mas desta vez foi diferente. Milhares de são-paulinos se amontoaram no Aeroporto Eduardo Gomes, de Manaus, para verem seus ídolos de perto.
A recepção calorosa comoveu os atletas. Souza destacou que nunca tinha vivido isso antes. “É sempre muito legal ser recebido com festa, mas eu nunca tinha vivido isso. Foi espetacular, não dá para explicar a paixão que eles tem pelo time. Esse dia vai ficar marcado pra sempre”, disse o volante são-paulino.
A delegação desembarcou por volta das 23h50 (de Brasília) em Manaus. No entanto, devido ao enorme número de tricolores presentes no saguão do aeroporto, o elenco teve de esperar até que houvesse um reforço policial para melhor atender aos são-paulinos.
Mas não teve jeito. Quando Rogério Ceni deu seu primeiro passo rumo ao ônibus da delegação, o aeroporto veio a baixo. Centenas deles ao redor do M1TO, que mesmo escoltado, fez o possível para atendê-los. Recebeu de presente homenagens e uma multidão cantando “parabéns para você” em alto e bom som.
“Fazia muito tempo que não vínhamos aqui e o torcedor sente essa distância e não quer perder a chance de ver seus ídolos. Foi muito legal nossa chegada”, disse o M1TO, no dia em que completou 42 anos.