Calendário 17/05/2008 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho confirmou que utilizará nenhum jogador titular – com exceção a Rogério Ceni – no jogo contra o Atlético Paranaense, neste domingo, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


 


“Não adianta pôr o time titular em campo. Não dá para tirar coisas boas deles neste domingo, o desgaste físico e mental é muito grande”, explicou o técnico, antes de divulgar a programação que os titulares terão visando o jogo contra o Fluminense.


 


“Vai ser puxado pra eles. Hoje [sexta] eles fortaleceram a parte muscular. No sábado o trabalho será aeróbico, no domingo eles descansam para se re apresentarem na segunda, quando daremos ênfase a parte tática e técnica, além da concentração”, avisou o treinador.


 


Muricy Ramalho ainda recorrerá às categorias de base do clube para formar o banco de reservas no jogo deste domingo, na Arena da Baixada.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário