Calendário 1/05/2008 - 00:00

         O São Paulo retorna na tarde desta quinta-feira de Montevidéu com a cabeça toda focada para o jogo de volta contra o Nacional, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Dois atletas que sofreram contusões no jogo disputado no estádio Parque Central serão reavaliados pelo departamento médico no Reffis do Tricolor no CT da Barra Funda. O volante Hernanes torceu o tornozelo esquerdo e o meia Jorge Wagner torceu o joelho direito.


         Após desembarcarem no aeroporto de Cumbica no final da tarde ddesta quinta, todos serão liberados e deverão se reapresentar na sexta-feira, às 15h30.


         “Vamos agora com tudo para o jogo de volta, sabendo que nada está definido. Contamos com a ajuda da nossa torcida”, afirmou Richarlyson.   

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário