Calendário 18/09/2008 - 00:00

Os jogadores do São Paulo nunca deixaram de acreditar no título do Campeonato Brasileiro, mas após os seguidos empates contra Coritiba, Santos e Atlético Mineiro o time viu o Grêmio abrir 11 pontos e o sonho do hexa ficar distante.


 


Com a necessidade de reagir para no mínimo entrar na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, o objetivo passou a ser jogo a jogo. E no primeiro deles, voltando a apresentar um grande futebol, o Tricolor bateu o Flamengo, concorrente direto na disputa.


 


A convincente partida do time diante do Flamengo aliada a derrota do Grêmio para o Goiás dentro do Estádio Olímpico empolgou o elenco são-paulino, admite Hernanes, que diz confiar no título nacional.


 


“Sem dúvidas que eu acredito. Sinceramente, chegou uma hora que todos nós aqui do São Paulo estávamos pensando que o título já tinha ido, mas quando o Grêmio perdeu reascendeu a esperança de tentar ainda mais. Nesses próximos jogos vamos dar tudo para continuarmos na disputa”, ressalta o meio-campista.


 


“Não quero passar 2008 sem conquistar nada. Eu vou apostar tudo no título. Libertadores é conseqüência. Mas para sonharmos temos que jogar todos os jogos no nível mínimo da última partida contra o Flamengo”, acredita Hernanes.


 


O zagueiro André Dias concorda com Hernanes e aposta na qualidade do elenco para o time ascender na tabela e surpreender os primeiros colocados na reta final da competição. O zagueiro, no entanto, avisa que o bom jogo realizado contra o Flamengo não pode ser apenas um lampejo. O time precisa continuar em alto nível.


 


“A gente estava nessa expectativa de fazer um jogo bom e conseguimos. Nossa equipe é muito forte e vai brigar. Mas para isso temos que repetir atuações como a última [contra o Flamengo]. O foco agora está no jogo contra o Sport e vamos com tudo. Mas não podemos deixar de ter os pés no chão”, pondera.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário