Calendário 18/05/2008 - 00:00

         A partir desta segunda-feira, quando todos se reapresentam às 15h30, no CCT da Barra Funda, todos só pensam no Fluminense, adversário da próxima quarta-feira, em partida que valerá uma vaga na semifinal da Taça Libertadores da América. E o treinador disse que o time term de repetir a pegada e disposição mostrados no Morumbi, quando a equipe foi superior ao rival e merecia até um placar maior do que o 1 a 0.


         “O time está descansado e tem todas as condições de fazer uma grande partida. Não será fácil, mas nosso time está acostumado a jogar na Libertadores”, disse o treinador, que deve repetir a escalação da primeira partida. A única coisa que pode fazer Muricy Ramalho mudar de idéia é a recuperação de Jorge Wagner, que luta contra o tempo para voltar ao time. Ele se machucou contra o Nacional (URU),  no dia 30 de abril.


         “O Jorge é super importante. Mas, se ele não puder jogar, não vou ficar lamentando. Prefiro dar moral para quem vai entrar. E esses últimos jogos foram importantes para que o Hugo pudesse mostrar serviço”, concluiu o treinador.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário