!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '477555136680590'); fbq('track', 'PageView'); - SPFC

Calendário 10/02/2006 - 00:00


O São Paulo demorou a engrenar no Campeonato Paulista – foi o último elenco a retornar de férias devido ao Mundial de Clubes -, mas os últimos três jogos da equipe (três vitórias) mostraram que o time Tricolor está totalmente voltado para o bicampeonato estadual.


 


Não é somente pelas vitórias sobre o Marília, Palmeiras e Portuguesa e a conseqüente  melhora na tabela de classificação que animam os são-paulinos. As boas atuações e o poder de reação da equipe nos momentos decisivos é que dão a confiança necessária ao time na busca do bicampeonato.


 


“Já imaginávamos que ia ser difícil embalar de cara, mas com os reforços que chegaram para preencher as vagas dos jogadores que saíram, voltamos a ter boas opções nas partidas. Estamos na briga”, avalia o capitão Rogério Ceni.


 


Muricy elogia a reação da equipe e as boas atuações. No entanto, o treinador ressalta a importância dos próximos dois jogos da equipe, ambos fora de casa. Assim, ele os encara como verdadeiras decisões.


 

“Nosso time está ganhando padrão de jogo e confiança a cada partida. Agora temos de vencer os dois próximos jogos fora de casa para que tenhamos chances reais de título”, diz o técnico, referindo-se aos jogos contra a Portuguesa Santista neste domingo (12), em Santos, e no jogo contra o Bragantino, na quarta (15), em Bragança Paulista.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário