Calendário 28/06/2007 - 00:00

Apesar do empate por 0 a 0, os jogadores do São Paulo saíram do gramado dizendo que o time manteve o embalo e que vai continuar perseguindo a liderança da competição. “Não dá para criticar o time, que fez uma baita partida no dia de hoje (ontem). Criamos muito, faltou apenas o gol. Jogamos com autoridade, dominamos amplamente a partida aqui, onde é muito difícil jogar. Estamos recuperando a confiança e, quando isso acontece, nossa equipe é muito competitiva. Temos de sair felizes de campo e pensar na vitória contra o Internacional”, analisou o capitão Rogério Ceni.


O atacante Aloísio seguiu pela mesma linha de raciocínio. “Foi uma das melhores partidas que o São Paulo fez no ano. Tivemos oportunidades para vencer, o que seria extremamente importante, até para ficar perto da liderança do campeonato. Mas o empate também não é de todo ruim. Vamos agora pensar no Inter, que será uma partida muito complicada”, ressaltou o camisa 14. “Eu mesmo tive chance, mas dei azar e a bola pegou no travessão.”


Já o técnico Muricy Ramalho, na saída do gramado do estádio Orlando Scarpelli, disse que o time deixou de ganhar dois pontos. “O resultado foi muito injusto. Dominamos o tempo todo, mas não conseguimos marcar”, concluiu o comandante tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário