O São Paulo que enfrenta o Figueirense na próxima quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, pela vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana, será forte. É o que garante o técnico Muricy Ramalho, que vai escalar o time de acordo com o desgaste do elenco.
“Em Goiânia, sabíamos que nosso rendimento seria superior ao adversário no segundo tempo. Colocamos um time descansado, forte. Vamos manter essa pegada”, disse o técnico, satisfeito com o rendimento de André Dias nos treinos da semana, devendo efetivá-lo de volta ao time.
Muricy compara o momento do São Paulo de hoje em relação ao primeiro jogo contra o Figueirense, na semana passada, deixando claro que pode colocar o que tem de melhor para obter a vaga.
“Lá em Florianópolis vínhamos de dois jogos duros fora de casa, contra Grêmio e Botafogo, respectivamente, e ainda tínhamos que viajar para Goiânia. Agora não temos viagem”, avisou.
O técnico deve relacionar os principais jogadores do elenco para a partida da Sul-Americana, mas o time será conhecido somente no vestiário do Morumbi.