Calendário 10/11/2007 - 00:00

Os jogadores do São Paulo foram unânimes ao final da partida: o time perdeu muitos gols e desperdiçou uma grande oportunidade de abrir boa vantagem no duelo contra o Milionários. “O futebol não perdoa quem perde muitos gols. Tivemos grandes chances, o que é bom, porque voltamos a criar. Mas pecamos demais nas finalizações. E, no final, fomos castigados. Mas a vaga ainda está aberta”, garantiu o volante Hernanes.


Para o quarto-zagueiro Miranda, a partida desta quarta mostrou que o time tem todas as chances de vencer a partida que será realizada no dia 24, na Colômbia. “Criamos bastante, perdemos muitos gols e eles tiveram sorte no único ataque. Mas mostramos um bom futebol. Temos agora é que levantar a cabeça porque nada está decidido. O São Paulo é um time muito forte também longe do Morumbi”, garantiu o camisa cinco.


Já o lateral-esquerdo Júnior disse que o time teve azar. “Melhoramos muito no segundo tempo e merecíamos um resultado melhor. Mas a sorte não estava do nosso lado. Mas vamos em busca da vaga na semifinal”, prometeu o jogador, que foi capitão da equipe, já que Rogério Ceni não atuou por estar machucado.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário