Calendário 28/08/2007 - 00:00

O São Paulo que vai ao Parque Antárctica encarar o Palmeiras está definido e pronto, segundo o técnico Muricy Ramalho, que não revelou quais serão os 11 titulares que iniciarão o clássico.


“Nosso time está bem definido taticamente e quem for escalado saberá fazer sua função sem problemas”, resumiu o técnico, que fechou a preparação para a partida com um descontraído rachão, seguido de cobranças de faltas e escanteios e finalizações a gol.


“Jogamos domingo e não adianta eu ficar inventando. Eles precisam se recuperar da última partida. Além disso, estamos resolvidos taticamente”, afirmou Muricy.


O zagueiro Alex Silva, poupado da partida contra o Náutico por estar pendurado, deve voltar ao time. Resta saber quem deverá deixar a equipe – André Dias ou Breno.


O time que está definido na cabeça do técnico são-paulino ainda traz dúvidas para o torcedor no ataque. Dagoberto e Borges, titulares diante do Náutico, têm a forte concorrência de Aloísio, que entrou no decorrer do último jogo e marcou um golaço.


Muricy explica os critérios para escalar a equipe. “Vejo o adversário e procuro o esquema e o jogador que melhor encaixa em cada partida. Além disso, tenho que pensar no desgaste do jogador, na seqüência de jogos e em outros fatores extra-campo que só a comissão técnica pode analisar”, despistou o treinador.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário