Calendário 12/07/2006 - 00:00

Os jogadores do São Paulo reconheceram que o time poderia ter mostrado um melhor futebol diante do Gremio. Mas, o fato do time ter ficado 38 dias sem disputar uma partida oficial por causa da paralisação da Copa do Mundo fez com que o triunfo por 2 a 1 tenha deixado todo mundo satisfeito. “É claro que ainda temos muito o que melhorar. Foi o primeiro jogo. Tivemos um adversário duríssimo que dificultou muito as coisas para nós. Felizmente, conseguimos a vitória e seguimos pressionando o pessoal de cima. Isso dá mais tranqüilidade para a gente trabalhar”, analisou o ala Souza.


         Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o fundamental neste início é conseguir as vitórias. “Temos de pensar agora no Figueirense. Com uma nova vitória, poderemos até ganhar a liderança do campeonato. E daria muita moral para o confronto contra o Estudiantes”, disse o camisa um, referindo-se ao jogo da próxima quarta-feira, pela fase de quartas-de-final da Taça Libertadores da América.


         Quem estava feliz da vida era o atacante Ricardo Oliveira. Com os dois gols marcados contra os gaúchos, ele alcançou Alex Dias na artilharia do time no Campeonato Brasileiro, ambos com quatro tentos marcados. “Fico muito feliz principalmente porque não via a hora de entrar em campo. Fiquei muito tempo parado por causa da contusão no joelho e, quando estava recuperando o ritmo, veio a parada da Copa do Mundo. Agora é trabalhar com vontade para conseguir colocar o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro”, concluiu.


         O time retorna aos treinos na tarde desta quinta, no CCT da Barra Funda. Para o jogo de sábado, contra o Figueirense, o desfalque será o zagueiro Alex Silva, suspenso. Em compensação, André Dias estará à disposição do técnico Muricy Ramalho.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário