Thiago Mendes quer intensidade do clássico no duelo com os gremistas

Thiago Mendes quer intensidade do clássico no duelo com os gremistas

Calendário 15/11/2016 - 14:44

A goleada sobre o Corinthians (4 x 0) na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 tirou o Tricolor da zona incômoda e garantiu mais confiança aos comandados do técnico Ricardo Gomes. Na próxima quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo tentará confirmar o seu bom momento diante do Grêmio e, assim, subir na tabela. E para conquistar um resultado positivo diante dos gaúchos, o volante Thiago Mendes quer que o time repita a postura do clássico.

“Será um bom teste para mostrar que a nossa vitória no clássico não foi por acaso. Temos que fazer uma boa partida dentro de casa, diante da nossa torcida, para conquistar os três pontos. Nosso pensamento é sempre positivo, para tentar vencer os jogos e não será diferente. Vamos tentar manter a intensidade do clássico, porque fizemos um bom jogo contra o Corinthians e soubemos envolver o adversário”, avaliou o meio-campista, que emendou.

“Temos de entrar com o mesmo pensamento que entramos contra o Corinthians. Tudo começa do zero. Claro que o clássico já passou, mas temos que fazer uma grande partida e tentar repetir aquela grande atuação. Independentemente de o Grêmio jogar com titulares ou reservas (os gaúchos estão na final da Copa do Brasil), o pensamento é sempre vencer”, opinou.

Para contar com o apoio da torcida mais uma vez, todas as arquibancadas do estádio estão com promoção de ingressos: R$10, além de novos preços para todos os setores. Sócios Torcedores terão os descontos previstos em cada plano, e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada.

Durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (15), Thiago Mendes também avaliou a temporada. “O ano foi bem abaixo do que eu esperava. O ano passado foi muito melhor, esperava mais em 2016. Quero dar a volta por cima em 2017. O time perdeu jogadores durante o ano e acredito que isso também influenciou. Sofremos após a Libertadores e, quando os resultados não aparecem, fica mais difícil jogar”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário