Morumbi. Torcida. Copa Libertadores. E decisão! Estes são os fatores motivacionais do Tricolor para o decisivo confronto com o Talleres-ARG pela competição sul-americana, que será disputado na noite da próxima quarta-feira (13), às 21h30, válido pela volta da segunda fase.
Após o duelo com a Ponte Preta (1 x 0) neste sábado (9), em Campinas, pelo Campeonato Paulista, o técnico André Jardine já projetou o confronto com os argentinos.
“É o momento de todos, direção, comissão, jogadores e a torcida, virar a página. Estamos passando por um momento difícil, mas na quarta-feira temos todos que unir forças e puxar a corda para o mesmo lado”, disse André Jardine, que completou.
“Ninguém gosta de perder. É um esporte em que todos odeiam a derrota. Clube grande não gosta nada de perder. Estamos um pouco chateados, sim, mas é um desafio de todos para virar essa página o mais rápido possível e estar mentalmente muito fortes. Vamos criar uma atmosfera de extrema pressão sobre o adversário”, afirmou.
Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).
“O São Paulo precisa de mobilização total, é o retorno ao nosso estádio, vai ser atmosfera completamente diferente do que foi hoje. O time vai entrar aguerrido, concentrado, e vamos fazer nossa melhor partida do ano, não tenho dúvida”, projetou.