Calendário 27/06/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Fabiano, Jorge Wagner, Arouca, Jean, Hugo, André Lima e Oscar. Esses nomes poderiam ser titulares na maioria das equipes do futebol brasileiro, mas eram os que compunham o banco de suplentes do São Paulo na partida contra o Náutico. E qual treinador não gostaria de ter reservas assim? A qualidade das peças de reposição é motivo de comemoração para Ricardo Gomes.


“Fico satisfeito em olhar para o banco de reservas e ter jogadores de tanta qualidade como tenho aqui no São Paulo. Com suplentes assim, mexer no time é muito fácil”, elogiou.


E logo em seu primeiro jogo, o técnico mostrou que pretende usar muito todo o elenco são-paulino. Foram três alterações: Oscar no lugar de Washington, Jorge Wagner na vaga de Richarlyson e Hugo, que entrou para a saída de Marlos.


“Sei das opções que tenho para mudar a equipe e por isso optei pelas mudanças. São grandes alternativas. Qualquer um dos que coloquei hoje pode ser titular a qualquer momento e ainda tinha Arouca, Jean e outros ótimos jogadores para colocar. Isso é muito importante”, completou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário