Antes de seguir para o Maranhão na noite desta terça-feira (7), o elenco são-paulino trabalhou firme no Centro de Treinamento da Barra Funda de olho no duelo com o Moto Club que será disputado na noite da próxima quinta (9), em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Na primeira parte, os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos ditaram o ritmo do aquecimento. Depois, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático que simulou uma série de situações de jogo e apontou os pontos fortes do adversário.
Enquanto isso, em outro campo, os jogadores que treinaram de forma mais intensa na reapresentação da última segunda (6) fizeram um trabalho específico sob os cuidados do auxiliar Michael Beale. Por fim, um complemento de finalização encerrou a preparação do Tricolor em solo paulista antes da viagem para o estado que receberá o confronto pela competição nacional.
Após o jantar, a delegação são-paulina deixou o CT e seguiu para o aeroporto. Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco fará a próxima atividade na noite desta quarta-feira (8) no Estádio Governador João Castelo , o Castelão, que será o palco da partida com o Moto Club.
Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil deste ano, com 80 clubes – sendo 70 oriundos das competições estaduais e dez pelo Ranking de Clubes da CBF – será disputada em apenas uma partida eliminatória. O vencedor do embate entre São Paulo e Moto Club medirá forças contra PSTC-PR ou Ypiranga-RS na segunda fase do torneio.