Enquanto o Campeonato Paulista não começa, os são-paulinos poderão torcer por ex-jogadores do clube que hoje atuam na Europa.
Diego Tardelli, do Bétis, e Cicinho, do Real Madrid, devem estrear por suas equipes na rodada deste final de semana do Campeonato Espanhol.
O atacante Diego Tardelli, emprestado ao Real Bétis por 6 meses, deve estrear neste domingo, na partida contra o Mallorca, fora de casa.
Como sua documentação não ficou pronta, ele esteve impedido de atuar no meio de semana pela Copa do Rei. Agora, com tudo definido, o matador quer começar com o pé direito e revela o desejo de contar com a torcida dos tricolores.
“Estou muito ansioso com a possibilidade de jogar. Vivo um momento diferente e espero me sair muito bem com a minha equipe. Quero contar também com a torcida dos são-paulinos”, diz o jovem atacante.
O caso de Cicinho é semelhante. Negociado em definitivo com a equipe madrilenha, o lateral-direito está cotado para fazer sua estréia contra o Villarreal, neste domingo.
“É um momento muito feliz e de muita expectativa. Espero começa com o pé direito e quem sabe, conseguir repetir minhas atuações do São Paulo”, completa o ala.
A torcida dos tricolores, porém, deve ficar dividida. Além de Tardelli e Cicinho, outros dois são-paulinos atuam nestas equipes.
O meio-campista Edu defende o Bétis, enquanto Júlio Baptista, que assim como Cicinho luta por uma vaga na Copa do Mundo, é um dos astros do Real Madrid.