Calendário 21/07/2007 - 00:00

Depois de mais de um ano longe do Morumbi (passou pelo Bétis, da Espanha e PSV, da Holanda), o atacante Diego Tardelli voltou ao São Paulo mais maduro e vem mostrando nos treinos que pode brigar por um lugar no time.


 


Tanto é que o técnico Muricy Ramalho o escolheu para substituir Aloísio durante o clássico contra o Corinthians e deu a vaga de titular pela primeira vez ao atacante no jogo seguinte, diante do Fluminense.


 


A derrota para a equipe carioca não escondeu a boa atuação de Diego Tardelli, que aguarda a confirmação do técnico para enfrentar o Cruzeiro, no Minerão.


 


“Tenho algumas opções para montar o ataque, mas o Tardelli deve continuar”, disse o técnico, que agora terá que montar o setor sem Dagoberto, que assim como Aloísio, está com uma lesão muscular.


 


Diego Tardelli foi o jogador que levou mais perigo ao gol do Fluminense, no último jogo. No primeiro tempo, ele finalizou duas bolas com perigo de fora da área, obrigando o goleiro Fernando Henrique a fazer boas defesas. Na etapa final, o atacante fez um gol, de cabeça, porém, em impedimento.


 

“Já me senti bem melhor na quarta-feira [contra o Fluminense] do que no sábado [contra o Corinthians]. A tendência é melhorar a cada jogo e espero ser aproveitado diante do Cruzeiro”, afirma o camisa 34, que já fez 38 gols pelo São Paulo, estando atrás apenas de Rogério Ceni (73) no atual elenco.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário