Calendário 1/03/2009 - 00:00

Ao entrar em campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o São Paulo não defenderá apenas mais três pontos que disputa no Paulistão. É que a equipe tentará aumentar um tabu que já dura sete jogos, nos quais não perdeu para o rival da baixada.


A última derrota do Tricolor para o alvi-negro aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2006, quando atuando em sua casa, mas com o time reserva, a equipe foi derrotada pelos titulares do Santos.


Em confrontos contra o Santos na Vila Belmiro o número fica ainda maior. O último jogo em que o São Paulo teve um resultado negativo no estádio do rival foi em 17 de julho de 2005, quando perdeu por 2 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Hernanes, que lembra com detalhes da ocasião.


“Lembro perfeitamente quando a gente perdeu o Flávio Donizete, que foi expulso logo no começo do jogo. A gente ficou com um a menos e eles fizeram o gol, o que complicou. Aí, em uma jogada diferente, o Jean cruzou pra mim, eu driblei e chutei forte, assim consegui fazer o gol da equipe”, lembrou.































Últimos sete jogos sem perder para o Santos


2006


05/nov



Brasileiro



1 x 0



Vila Belmiro



Mineiro


2007


11/mar



Paulista



1 x 1



Vila Belmiro



Ilsinho


24/jun



Brasileiro



2 x 0



Vila Belmiro



Aloísio e Dagoberto


15/set



Brasileiro



2 x 1



Morumbi



Breno e Borges


2008


10/fev



Paulista



3 x 2



Morumbi



F Santos, Juninho e C Alberto


01/jun



Brasileiro



0 x 0



Vila Belmiro




31/ago



Brasileiro



0 x 0



Morumbi




Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário