Superação e grupo forte: trunfos deste domingo

Superação e grupo forte: trunfos deste domingo

Calendário 2/09/2018 - 19:47

Expulsão no primeiro tempo, sete desfalques e atrás no placar: o cenário era desfavorável, mas o Tricolor mostrou um enorme poder de superação para arrancar o empate com o Fluminense (1 x 1) neste domingo (2), no Morumbi, para defender a liderança do Campeonato Brasileiro.

Após o exagerado cartão vermelho recebido por Diego Souza e diante de um adversário que largou na frente, o São Paulo demonstrou nova postura aguerrida na temporada para se manter no topo da tabela. “Estávamos perdendo, mas conseguimos somar um ponto importante”, afirmou o lateral-direito Bruno Peres.

Para balançar as redes, o São Paulo contou com alterações decisivas do técnico Diego Aguirre, que promoveu as entradas de Tréllez e Régis, que participaram do gol aos 26 minutos da etapa complementar. O lateral fez grande jogada, deu um chapéu no marcador, acreditou no lance e cruzou na medida para o centroavante, que testou para arrancar o empate.

“Foi um jogo em que a gente superou todas as adversidades, com vários desfalques. O Régis e o Tréllez entraram bem no jogo e foram fundamentais também. Para conquistar coisas grandes, a gente precisa da força de todos. Foi um empate que nos fortaleceu. O São Paulo está no caminho certo. Coisas grandes virão para a gente e temos que superar as dificuldades para lutar pelos objetivos”, disse o zagueiro Anderson Martins.

“Foi um momento de superação, foi sofrido e o Fluminense dificultou muito desde o começo. Depois, com um homem a menos tivemos menos posse de bola. Sair com um ponto não é o que queríamos, mas pelas circunstâncias está bom”, emendou o capitão Hudson.

Com o resultado, o Tricolor defendeu a primeira colocação, agora com 46 pontos. Na próxima quarta-feira (5), às 21h45, com retornos importantes e com a missão de se manter no topo da tabela, o São Paulo visitará o Atlético-MG na Arena Independência.

 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário