Sub-15 e Sub-20 seguem preparação para a próxima rodada do Paulista

Sub-15 e Sub-20 seguem preparação para a próxima rodada do Paulista

Calendário 5/08/2026 - 15:08

As equipes Sub-15 e Sub-20 do São Paulo deram sequência, nesta quarta-feira (5), à preparação para seus próximos compromissos pelo Campeonato Paulista, no CFA Laudo Natel.

O Sub-15 treinou de olho no confronto diante do São Bento, marcado para sábado (8), às 9h, em Osasco. A comissão técnica dividiu o elenco por setores durante parte da atividade: os atacantes realizaram um trabalho específico de finalização, enquanto os defensores aprimoraram o cabeceio em exercícios voltados ao jogo aéreo.

O Sub-20, por sua vez, segue focado na partida contra o Aguaí, que será disputada na sexta-feira (7), às 15h, fora de casa. No treinamento desta quarta, o técnico Júlio Baptista comandou uma atividade voltada à transição ofensiva.

Já o Sub-17 se reapresentou no CFA Laudo Natel após retornar, na madrugada desta quarta-feira, do Rio de Janeiro, onde empatou sem gols com o Botafogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os atletas realizaram atividades regenerativas no REFFIS.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário