Calendário 21/10/2010 - 00:00

Uma coisa ficou muito clara no São Paulo: o momento é de pensar jogo a jogo e esquecer, por ora, o G4. Depois de três vitórias, o São Paulo vai em busca de uma sequência inédita no Brasileirão. Até a 31ª rodada, o Tricolor Paulista ainda não conseguiu emplacar quatro triunfos seguidos.


E uma boa sequência é o objetivo do elenco são-paulino. Segundo o atacante Ricardo Oliveira, o São Paulo tem de pensar sempre no próximo jogo e não fazer matemática. Com 44 pontos, o Tricolor é o atual nono colocando. Apenas dois pontos separam o clube do Morumbi da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2011.


“Não estamos fazendo matemática. Queremos ganhar os jogos e não perder mais pontos. Faltam oito jogos ainda. Não dá para fazer matemática e ficar pensando lá na frente. Ceará é uma partida complicada e vimos isso no Morumbi. Nós temos de jogar de igual dentro e fora de casa, sempre em busca da vitória”, explicou o camisa 99 do Tricolor.


Desde chegada do técnico Paulo César Carpegiani, o São Paulo venceu os últimos três compromissos no Brasileirão – Vitória, Prudente e Santos. Além da evolução na tabela, a equipe cresceu em campo. Mas, experientes, eles evitam fazer grandes planos. O momento é de trabalhar duro e ir correndo por fora por uma destas vagas no torneio continental.


“A gente corre por trás. Mas só depende de nós. Temos de continuar nesta sequência boa. O campeonato vai começar a ser definido agora. Aí vamos ver quem são os favoritos. Não tem nada definido ainda”, completou o zagueiro Xandão, que será titular diante do Ceará, neste domingo, em Fortaleza.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário