Calendário 27/01/2009 - 00:00

Quando Rogério Ceni está em campo todos os outros jogadores sabem que ele é o principal cobrador de faltas frontais e penaltis do time. Mas com a ausência do camisa 1, que se recupera de uma lesão muscular, a responsabilidade das cobranças se divide em três.


Washington, Jorge Wagner e Hernanes serão os cobradores do Tricolor diante do Guarani. O aproveitamento dos jogadores no treino foi excelente e o time ganha mais uma variação de jogada. Após o treino tático realizado nesta terça-feira, no CT, o trio ficou por mais de 30 minutos fazendo cobranças diretas e ensaiadas.


“É uma jogada importante e que depende de muito treino. Temos bons batedores e mesmo com a ausência do Rogério temos grandes chances de ter êxito nas bolas paradas”, afirmou Jorge Wagner, autor de um golaço de falta diante do Vasco, em São Januário, em partida que deixou o São Paulo com uma mão na taça do Brasileiro do ano passado.


O técnico Muricy Ramalho sabe que ter bons cobradores de falta no elenco é fundamental para obter as vitórias em campo. “Todos têm características de bater bem na bola e estão treinando muito. Vai depender da posição e distância para eles decidirem quem bate”, explicou Muricy.


 



Jorge Wagner bate falta observado por Washington e Hernanes

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário