Calendário 16/04/2009 - 00:00

O camisa 19 do Tricolor tem respondido bem quando é solicitado pelo treinador Muricy Ramalho. Prova disso são as duas últimas partidas que atuou (contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, e contra o Independiente Medellín, pela Libertadores), nas quais André Lima foi titular e balançou as redes, não tendo mais gols assinalados devido à intereferência da arbitragem.


 


No embate em Medellín, o assistente anulou o segundo tento do jogador devido a um suposto impedimento que realmente não existiu, mas mesmo com o lance “roubado” pela arbitragem o atleta comemora a fase de recuperação e confiança que vem tendo na equipe, principalmente nessa fase importantíssima da temporada, com decisões tanto no estadual quanto na competição continental.


 


“Foram dois jogos e fiz dois gols, só não fiz o terceiro por causa do bandeirinha, que quis ajudar o Medellín. Seriam três gols em dois jogos, o que é um grande número, mas fico tranquilo porque sei que estou fazendo meu trabalho, e está sendo bom porque o professor saberá que quando precisar estarei à disposição”, afirmou o jogador.


 


Apesar da derrota, o jogador tem certeza de que Muricy gostou do que sua equipe fez em campo. Isso porque mesmo com pouco entrosamento dos atletas que compuseram o time titular na noite da quarta-feira, o São Paulo fez um ótimo jogo, principalmente no segundo tempo.


 


“A derrota faz parte do futebol. Infelizmente, não conseguimos vencer hoje, mas o que mais importa é que o time se doou ao máximo, procuramos fazer o melhor hoje. Tenho certeza de que o professor saiu satisfeito com o que viu”, completou.


 



André Lima na chegada ao estádio. Atacante ganha confiança e vira peça importante em fase decisiva

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário