O São Paulo/Barueri tenta neste sábado (2) uma grande virada para seguir vivo no Campeonato Paulista feminino de vôlei. Para isso, precisará superar duas vezes o Sesi Bauru, a partir das 22h, no segundo jogo da semifinal do Estadual. A partida está marcada para o Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), e terá transmissão pelo canal SporTV.
Após a derrota por 3 a 0 na primeira partida da série, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães terá que vencer o adversário. Caso consiga o resultado positivo, as equipes voltam a se enfrentar na sequência, no chamado Golden Set; avança para a próxima fase quem levar a melhor na nova parcial.
Apesar de enfrentar a equipe com melhor campanha na fase de classificação e contar com um elenco bastante jovem, o Tricolor demonstrou qualidade para enfrentar o rival de igual para igual e por pouco não conseguiu sair do primeiro duelo com resultado positivo. A expectativa é de corrigir os detalhes e surpreender o rival.
Na primeira partida contra o Bauru, a oposta Lorenne foi o principal destaque ofensivo do São Paulo F.C/Barueri, tendo sido responsável por 19 pontos conquistados pelo Tricolor. A ponteira Maira também apresentou um ótimo desempenho ofensivo contra as bauruenses, ao anotar oito pontos.